Menos de um dia após conquistar o Campeonato Francês com o clube, o goleiro Sergio Rico, do PSG, caiu do cavalo, em El Rocío, na Espanha, e sofreu traumatismo cranioencefálico, segundo o jornal espanhol ‘As’. Pessoas próximos ao goleiro afirmam que ele acabou atingido no pescoço pelo cavalo em fuga , após ter caído.

Sergio Rico, de 29 anos, foi levado de helicóptero às pressas para o hospital Virgen del Rocío, em Sevilha, logo após o ocorrido. Ele está internado e segundo informações do jornal ‘As’, o estado de saúde do goleiro é grave.

Um porta-voz do PSG, sem dar mais detalhes, confirmou que o estado de saúde do goleiro é delicado. A imprensa espanhola tem reportado que ele está sedado. O ‘Marca’, no entanto, fala de um estado ” estável “.

Ainda segundo ‘As’, Sergio Rico está fazendo outros exames para entender a gravidade do acontecido. A matéria cita fontes de saúde consultadas pela agência EFE que dizem que Sergio Rico caiu de um cavalo no povoado de El Rocío (Huelva) e sofreu um traumatismo craniano. No entanto, pessoas ligadas ao entorno do jogador insistem que o goleiro estava no El Rocío e foi atingido no pescoço por um cavalo em fuga , que provocou o trauma.

O jogador, que estava no banco do PSG neste sábado durante partida que foi disputada em Estrasburgo e na qual os parisienses levantaram o título da Liga, com o empate por 1 a 1 contra o Strasbourg, havia sido liberado para viajar. Todos os atletas ganharam folga após o título francês. Neymar, por exemplo, está agora curtindo o GP de Fórmula 1 em Mônaco.

Em sua conta oficial no Twitter, o Sevilla, ex-time do goleiro, mandou uma mensagem de apoio. “Muita força e pronta recuperação, Sergio Rico”, escreveu o Sevilla.

Artigo anteriorPrefeitura de Manaus atende 300 famílias com mutirão de Cadastro Único no bairro Compensa
Próximo artigoMáfia das apostas: rebaixado, Juventude foi time com mais atletas envolvidos