Reprodução/Instagram

Camila Moura participou do Vaca Cast, apresentado por Evelyn Regly, e abriu o jogo sobre o divórcio de Lucas Buda. Ela assinou a papelada enquanto ele ainda estava confinado no BBB 24, após não tolerar um flerte do rapaz com Giovana Pitel. Eles estavam juntos há 15 anos.

“A gente já tinha conversado sobre isso antes de ele entrar e eu já tinha sido muito clara. Eu falei, ‘não me humilha com esse lance de traição, não me faz passar essa vergonha, não faz isso, segura o máximo que der’, sabe? Eu fui muito clara assim, em português, claríssimo…”, revelou.

Entretanto, Camila disse que ele não pensou com a “cabeça certa”. “Só que aí, em determinado momento quando eu vi os vídeos, vi as coisas que aconteceram, eu reconheci o que estava acontecendo, e eu falei, ‘cara, ele jogou o casamento para o alto’. Ele sabia que eu estava aqui fora cuidando de tudo, e ele foi superegoísta, não pensou, né? Não com a cabeça certa”, completou.

“Quando eu lembro assim da cena, desde lá no sofá, olhando para ela, eu olhei aquele olhar e falei que acabou o casamento, acabou, ele me jogou para o alto… Foi, tipo, muito, muito, muito egoísmo”, pontuou.

Ela contou que foi inevitável entrar com o divórcio. “Eu ia ficar na minha, quando ele sair, a gente ia resolver tudo, o divórcio, eu decidi ficar na minha, mas o resto do mundo não, então quando eu comecei a ser chamada de corna na rua, eu falei, ‘não, não dá’, se eu não me defender, quem vai me defender? Porque ele não parava…”, afirmou.

Por fim, Camila Moura comentou que recebe muitos pedidos para que ela volte com Lucas Buda. Entretanto, a influencer fez questão de enterrar qualquer possibilidade. “Nunca passou pela minha cabeça”, encerrou.

Com informações de metrópoles.

Artigo anteriorPresidente Roberto Cidade defende criação de Política Estadual de incentivo ao plantio do babaçu para o fortalecimento da economia no interior do Estado
Próximo artigoPai e filho são acusados de chantagear família de Schumacher com fotos