Atual campeão do UFC na categoria peso-mosca, Deiveson Figueiredo mostrou que, além da luta, tem outra paixão no esporte. O paraense de 34 anos se tornou sócio-torcedor do Paysandu, clube do coração. Ao comemorar a marca de 6 mil torcedores adimplentes, o Papão da Curuzu entregou um camisa personalizada ao “Deus da Guerra”.
Na academia onde treina, Daico, como também é conhecido o lutador de MMA, celebrou a filiação ao receber a homenagem do Paysandu. “Estou muito feliz com esses presentes que ganhei do clube. Para mim é uma honra ter sido escolhido para ser o associado de número seis mil”.
Atualmente, o clube paraense disputa a Série C, assim como o Remo, arquirrival e atual campeão paraense. Ambas as equipes já foram eliminadas da Copa do Brasil deste ano.
Aguardando adversário
Após ter recuperado o cinturão da categoria peso-mosca do UFC ao vencer Brandon Moreno em janeiro deste ano. Deiveson Figueiredo ainda não tem adversário definido para próxima defesa do título. Apesar de derrotado, o mexicano pode ser um dos possíveis adversários, no que seria a quarta entre os lutadores.
Porém, o Deus da Guerra manifestou recentemente que gostaria de enfrentar Kai Kara-France, neozelandês de 29 anos que vem de três vitórias seguidas no UFC. (Metrópoles)