Foto: Jadison Sampaio

Fotos: Jadison Sampaio

O Amazonas FC volta a campo nesta quarta-feira (1º) em busca dos primeiros pontos de 2023. Pela segunda rodada do Campeonato Amazonense, a Onça-pintada encara o Rio Negro, no estádio Ismael Benigno (Colina), às 15h30. Será o primeiro encontro da história entre as duas equipes, que ainda não venceram na competição.

Foto: Jadison Sampaio

Derrotado na estreia por 2 a 0 para o Manauara no último domingo (29), o time comandado pelo técnico Rafael Lacerda quer a vitória para sair do incomodo último lugar na tabela de classificação do Barezão. Já o Galo da praça da Saudade, com um ponto conquistado na sexta colocação, estreou com empate no clássico diante do Nacional.

Foto: Jadison Sampaio

Pelo lado do Amazonas, a única dúvida para a partida é o atacante Betinho. Ainda no aquecimento antes da partida contra o Robô, o jogador sentiu a panturrilha direita. Exames feitos posteriormente constataram uma lesão grau 1 na região, fazendo com que o jogador ficasse fora das duas últimas atividades com o restante do elenco.
O jogo desta quarta-feira terá dois reencontros para as duas torcidas. Presente no elenco que conquistou o acesso à Série C, com a Onça na temporada passada, o zagueiro Rubran reencontra o clube, agora vestindo a camisa alvinegra. Já o lateral-esquerdo Charles vai enfrentar o Rio Negro pela primeira vez. Ele atuou pela equipe em 2017.

Foto: Jadison Sampaio

Conforme divulgado pelo Galo – mandante da partida –, os ingressos serão vendidos somente na bilheteria da Colina, ao valor de R$ 10,00 (meia) e R$ 20,00 (inteira).

Artigo anteriorLei da Dra. Mayara assegura proteção integral à pessoa com transtorno mental no Amazonas
Próximo artigoMaior e mais tradicional bloco de rua de Manaus, “Bloco das Piranhas” celebra 43 anos