A rivalidade política no município de Alvarães ganhou contornos de violência, com tentativa de invasão de domicílio, agressões física e suposta tentativa de homicídio.

Na madrugada da última sexta-feira, 27, várias pessoas, entre elas, dois advogados, se colocam diante da casa de Vanusa de Oliveira Seixas e como se estivessem a procura de alguém gritavam em tom afirmativo que “ele tá ae”, em alusão ao candidato a prefeito, Orlando Mendes.

Diante da pesada atmosfera criada por Eduardo Thiago Costa Melo e outros envolvidos, Orlando Mendes saiu da residência na tentativa de acalmar os ânimos  já em elevada temperatura na rua Padre Armindo.

Preocupada com os rumos que poderiam ganhar o tumulto proporcionado pelo grupo, Vanusa de Oliveira resolveu registrar o entrevero. Kauam Castro, conhecido por Poze, entretanto, não permitiu e, com violência arrancou o celular das mãos de Vanusa de Oliveira.

Tocador de áudio

E não parou por aí. Eduardo Thiago investiu furioso conta Vanuza, com chutes, socos e puxão de cabelo – tudo isso com o apoio do advogado Lucas Azevedo Oliveira, que matinha apontada uma pistola 9 milímetros na direção da vitima, seus pais e irmão.

As agressões foram registradas no 57º DIP contra Eduardo Thiago Costa Melo, Kauam Castro, o Poze, e os advogados Lucas Azevedo Oliveira e Jair Amador Reis Neto.

Em nota, a coligação Unidos Pelo Bem de Alvarães repudiou as agressões físicas sofridas tanto pelo candidato Orlando Mendes, quanto por  Vanusa de Oliveira Seixas, Diego de Oliveira, Aldiney Tinoco Seixas e Viviam de Oliveira Seixas.

Confira

Artigo anteriorEscola da Defensoria Pública abre processo seletivo para estágio em Direito
Próximo artigoSine Amazonas divulga 146 vagas de emprego para esta terça-feira