Centroavante do Real Madrid e destaque da Seleção Francesa para a Copa do Mundo, Benzema homenageou o rapper norte-americano Tupac, considerados um dos maiores artistas da história do gênero, na cerimônia da Bola de Ouro. O evento, realizado pela revista France Football, ocorre em Paris, na França, e premia os melhores jogadores do mundo.
O acessório principal do terno de Karim Benzema foi inspirado em vestimenta de Tupac, assassinado em 1996. O traje não passou batido pelos fãs nas redes sociais, que valorizaram a homenagem do atleta.
O camisa 9 do Real Madrid é o grande favorito a conquistar a Bola de Ouro na cerimônia. Além disso, ele também é conhecido por ser fã do gênero musical Rap.
Ele participou de clipe do rapper francês Bobba, em 2016, e passou parte das férias da última temporada com Drake, um dos maiores artistas do gênero na atualidade.
Homenageado por Benzema, Tupac Shakur marcou época nos anos 1990. O artista venceu em torno de 75 milhões de álbuns durante toda a sua carreira. Ele faleceu em 1996, vítima em um tiroteio. Até hoje, seu legado e talento inspiram jovens no cenário musical. (Istoé)