Reprodução/Redes Sociais

São Paulo — O cantor de pagode Adalto Mello, de 39 anos, foi morto durante a madrugada desta segunda-feira (30/12) após ser atropelado em uma avenida de São Vicente, no litoral paulista.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, Adauto pilotava uma motocicleta na Av. Tupiniquins quando foi atingido por um carro modelo I/Kia Sportage Lx2 (Ver vídeo Abaixo). O veículo era conduzido por um homem de 32 anos, que testou positivo no teste do bafômetro.

O acidente foi gravado por câmeras de segurança, que mostram o momento em que o carro surge em alta velocidade, ultrapassa um carro e atinge a moto do cantor. Em seguida, o veículo bate em uma árvore.

Adalto Mello era conhecido na baixada santista por participação em festas e eventos. Pelas redes sociais, sua morte foi lamentada por outros artistas locais, como Filipe Duarte, Vavá e Rafaela Laranja.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o motorista foi preso em flagrante e o caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Delegacia de São Vicente. Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorMédica brasileira morre em incêndio de hotel na Tailândia
Próximo artigoAtestado mostra causa da morte do apóstolo Rina, da Bola de Neve