A cantora Monielly Beatriz, de 20 anos de idade, morreu após um acidente de carro em Valentim Geral, interior de São Paulo. O veículo era conduzido pelo namorado da artista, Roni Luiz da Silva, de 25 anos. De acordo com a polícia da cidade, o automóvel estava em alta velocidade e colidiu com a lateral de uma caminhão.
Após a batida, o carro do casal ficou embaixo da carreta e os dois ficaram presos às ferragens. O óbito foi constatado ainda no local. O motorista do caminhão foi submetido ao teste do bafômetro, que não apontou nenhum sinal de embriaguez. O velório da artista será nesta quinta-feira (25/8), em Votuporanga (SP). O de Roni acontecerá na mesma cidade em que os dois faleceram.
Até julho deste ano, Monielly era vocalista da Banda Bonde do Barão e estava se dedicando à carreira solo. Os outros integrantes do grupo, que era de Votuporanga (SP), lamentaram a morte da cantora nas redes sociais.
“Hoje nossa Mony, amiga e parceira de tanto tempo foi brilhar e soltar sua voz no céu. Ela havia se desligado da banda em julho, mas continuava e continuará sempre em nossos corações”, publicou. Com informações de Metrópoles.