A cantora gospel Vanilda Bordieri está no centro de uma polêmica após a divulgação de áudios enviados pela mãe de uma suposta amante de seu ex-marido, Robert Poli. As gravações, que ganharam repercussão nas redes sociais, são direcionadas à artista e contam com insultos e acusações, conforme revelado pela página O Fuxico Gospel.

A divulgação dos áudios aconteceu após Vanilda Bordieri ter pedido o divórcio de Robert Poli, com quem foi casada por 10 anos.

Segundo a página O Fuxico Gospel essa não teria sido a primeira vez que Vanilda enfrentou infidelidades durante o casamento. A cantora, de acordo com o perfil, suportou diversas situações de traição antes de decidir pela separação definitiva.

Em um dos áudios, a mãe da suposta amante de Robert dispara: “Se ele é esse homem que você quis de volta é porque ele deve ser muito bom de cama. Minha filha puxou a mim, ela gosta de um homem bom de cama”.

A mulher continua com as ofensas, sugerindo que Robert não teria mais nada a oferecer à cantora gospel além disso. “Se você aceitou ele de volta, é porque ele é muito bom, né? Porque o que mais ele teria para te oferecer?”, questionou.

Segundo o perfil, a mulher também fez ameaças veladas para Vanilda.

Com informações da colunista Fábia Oliveira.

Artigo anteriorEnem 2024: número de inscritos supera o das duas edições anteriores
Próximo artigoLula acha “insanidade” punir vítima com pena maior que a do estuprador