Nesta terça-feira (27), o deputado federal e pré-candidato à Prefeitura de Manaus, Capitão Alberto Neto (PL-AM), reforçou sua posição como representante da direita na capital amazonense. Em entrevista, o parlamentar afirmou que conta com o apoio do presidente Jair Bolsonaro em sua candidatura e destacou seu compromisso com os valores e bandeiras da direita brasileira.

“Manaus terá um candidato que é de direita, que tem um lado definido, que é apoiado pelo presidente Bolsonaro, pois o eleitor de Manaus é bolsonarista e quer um candidato em quem possa confiar, e eu serei esse candidato”, afirmou Capitão Alberto Neto durante a entrevista.

O pré-candidato reforçou seu compromisso com as bandeiras da direita brasileira, destacando sua posição contrária ao aborto e às drogas, e seu apoio ao livre comércio e ao empreendedorismo. Ele enfatizou que essa mentalidade será levada para uma eventual gestão municipal, prometendo uma administração pautada pelos valores conservadores e pela busca por uma cidade mais próspera e segura.

“Enquanto outros ficam fazendo malabarismo oratório para manipular o eleitor tentando ganhar votos de todos os lados, eu afirmo minha posição como nome da direita em Manaus”, ressaltou Capitão Alberto Neto.

O parlamentar também confirmou a união da direita na capital, destacando a importância dessa união para combater as perseguições que a oposição vem sofrendo e para alcançar o sucesso nas eleições deste ano, visando também as eleições de 2026.

“O eleitor bolsonarista será convocado para essa responsabilidade de elegermos o maior número de candidatos possíveis para fortalecer a direita brasileira. E eu, como pré-candidato a prefeito, estou preparado para fazer uma gestão de excelência em Manaus e colocar nossa cidade no lugar de destaque que ela merece estar”, concluiu Capitão Alberto Neto.

Artigo anteriorVereador Carpê solicita convocação de Renato Júnior para explicar suspeitas em contrato milionário da Pomar
Próximo artigoHomem pediu para ser morto por PMs após arrancar coração de esposa