Uma manifestação inédita em apoio a #LulaLivre foi realizada na manhã de segunda-feira (30), com envolvimento de diferentes tipos de embarcação nos rios Solimões e Negro (AM).

Antes da procissão fluvial #LULA Livre! houve uma série de atividades a partir das como, por exemplo, carreatas pela ponte sobre o rio Negro, com quase 4 km de extensão, construída no governa presidente Dilma Rousseff, culminando com a Caravana das Águas Lula Livre.

A caravana, com dezenas de embarcações, saindo da cidade de Iranduba, às 10:00h, percorreu o rio Solimões até a Ilha da Paciência, local onde foi empreendido o programa Luz para Todos durante os governos Lula e Dilma.

“São atividades promovidas pelo Comitê Iranduba sem Medo, com apoio de Núcleos do PT Manaus, capital amazonense”, comenta a coordenação do Comitê.

Comunidades ribeirinhas estão envolvidas com a atividade. Na oportunidade, foi defendida a luta em defesa da democracia e pela liberdade do ex-presidente.

Artigo anteriorSupremo Tribunal Federal vota hoje a restrição ao foro privilegiado que ameaça senadores e deputados
Próximo artigoOAB-AM institui comissões eleitoral da lista sêxtupla e de fiscalização para atuar no Quinto Constitucional