Linda de Sousa Abreu, guarda brasileira que foi filmada fazendo sexo com presidiário em Londres

A carcereira brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos, flagrada fazendo sexo com um detento em uma cela no presídio HMP Wandsworth, em Londres, na Inglaterra, deve se apresentar, nesta segunda-feira (1º), a uma audiência no Tribunal de Magistrados de Uxbridge. As informações foram publicadas pelo MailOnline neste domingo (30).

A polícia iniciou uma investigação após tomar conhecimento das imagens na sexta-feira (28). Na ocasião, ela foi presa suspeita de má conduta em cargo público e levada sob custódia policial no mesmo dia.

O vídeo foi filmado por um outro detento. Nas imagens, é possível ver Linda e o detento tendo relações sexuais enquanto outro detento estava atrás, fumando e assistindo.

De reality para o OnlyFans

Com o nome “Linda La Madre”, a carcereira cobrava 10 dólares por mês (R$ 55,9, na cotação atual) por conteúdos dela e do marido. Todas as contas foram excluídas, depois que seu nome vazou como o da suposta agente.

Uma irmã de Linda, Andreina, em entrevista ao Daily Mai, disse que alertou Linda para não misturar o estilo de vida com o trabalho. Segundo ela, agora, a irmã está “sofrendo as consequências”.

Com o companheiro, o lutador de MMA Nathan Richardson, de 29 anos, ela participou do programa “Open House: The Great Sex Experiment”, do Channel 4. No reality show em questão, casais exploram a “não monogamia consensual” em uma luxuosa casa no campo. Na época das filmagens, o casal estava junto há nove anos e mantinha um relacionamento aberto há três deles.

Irmã de pronuncia

A irmã da carcereira brasileira flagrada fazendo sexo com prisioneiro na Inglaterra, Andreina de Sousa Abreu, se pronunciou sobre a divulgação que o caso tem recebido. Ela se disse incomodada com o vazamento do nome de sua “irmãzinha”, conhecida como Linda La Madre, como autora dos atos libidinosos.

Andreina é uma personal trainer cristã que também mora no Reino Unido. Ela afirmou não ter visto os vídeos da irmã que foram amplamente divulgados na web. “Eu nunca assisti nem ao reality show em que ela esteve. Por que eu assistiria essas coisas? Ela é minha irmãzinha”, afirmou em um post no Instagram.

Em suas postagens no Instagram, porém, Andreina reclamou que a família não tem sido respeitada na repercussão do caso. “O que estão fazendo é arruinar vidas e famílias. Eles não se importam com quem se machuca. Como pode tanta gente ter coragem de fazer bullying com uma criança inocente?”, se pergunta.

Andreina se refere ao seu sobrinho, filho de Linda, que tem sido acossado em suas redes sociais. Boa parte da família, incluindo o marido da brasileira, desativou suas redes sociais. Os que ainda mantêm perfis abertos, como é o caso da irmã, não estão retornando pedidos de entrevista.

Quem é Linda de Sousa Abreu

Segundo o MailOnline, Linda de Sousa Abreu é uma modelo brasileira de 31 anos, conhecida pelo seu perfil no OnlyFans, casada com o lutador de MMA Nathan Richardson, 29 e já estrelou documentário sobre ménage.

Artigo anteriorPara 75% dos gaúchos, tragédia das enchentes poderia ter sido evitada
Próximo artigoApós passar mal no Festival de Parintins e abandonar Arena do Bumbódromo, David Assayag tranquiliza fãs; Veja o vídeo