Reprodução/Youtube

Carol Lekker falou pela primeira vez sobre sua expulsão de “A Fazenda 17“. A modelo, que foi obrigada a deixar o reality show após agredir Duda Wendling durante o programa ao vivo.

“Estava no meu limite. Não foi minha intenção uma expulsão dessa maneira. Até porque uma agressão, se fosse para bater, viria de um soco, um chute… Mas, fiquei muito chateada quando ela meteu a mão na minha maquete. Tentei tirar da mão dela, e como ela virou, ficou parecendo que eu estava dando uma gravata. E foi isso, perdi a cabeça“, confessou, ao participar da “Live do Eliminado” no canal de “A Fazenda” no Youtube.

A ex-Miss Bumbum falou de sua relação com outros peões. “Gosto demais da Kathy [Maravilha]. Fabiano foi um pai para mim, me escutava”. De Rayane Figliuzzi, não tem saudade. “Até tentei ver um lado humano dela, só que ela comprou uma briga muito feia comigo quando falou, no primeiro dia, que não gostava do meu jeito”.

Ela considera que Saory Cardoso “passa por cima de qualquer um para se dar bem” e que Dudu Camargo será o grande vencedor. Um dos arrependimentos é o selinho em Yoná Sousa. “Estava bagunçada da cabeça e tive essa atitude que acredito ser deplorável”.

Carol conta o que faria com o prêmio de R$ 2 milhões. “Eu queria ganhar. Tenho uma irmã que tem problema com drogas, tenho sobrinhos que estão em abrigo. Por mais que eu more fora, a vida lá fora não é fácil”.

Assista à entrevista de Carol Lekker na íntegra:

Com informações de CNN Brasil.

Artigo anteriorEUA retira punições a Moraes e esposa pela Lei Magnitsky
Próximo artigoExército expulsa soldado que matou cabo em quartel