Reprodução/Instagram

O carro de Gracyanne Barbosa, roubado durante um assalto na madrugada dessa quinta-feira (16/10), na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ), foi localizado. A modelo e musa fitness voltava de um ensaio na quadra da União da Ilha do Governador, acompanhada da irmã, quando criminosos armados roubaram o veículo avaliado em R$ 800 mil em que elas estavam.

Segundo o Portal Leo Dias, o automóvel foi encontrado por uma amiga de Gracyanne. O Extra apurou que o Land Rover Defender 110 está registrado em nome da empresa de uma ex-funcionária do cantor Belo, ex-marido da musa fitness.

Na manhã desta sexta-feira (17/10), Gracyanne deu detalhes sobre o assalto durante o programa Encontro. Ela relatou a violência do momento e o impacto emocional do episódio: “Fica um trauma, não vou dizer que estou me sentindo segura de sair”.

“Me puxou pelo cabelo e começou a gritar: sai logo”, contou a modelo, que ainda se recupera de uma cirurgia após lesão sofrida no Dança dos Famosos, do Domingão com Huck.

“Fui me arrastando e me joguei pela outra porta”, relatou. Segundo ela, os criminosos também fizeram ameaças: “Vou atirar na sua cabeça”.

Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorTata Estaniecki toma atitude após anúncio de término com Cocielo
Próximo artigoJuventus pode ser suspensa por violar regulamento da UEFA. Entenda