Foto: Danilo Mello / Aleam

Na próxima terça-feira (10/12), a Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), por meio da Diretoria de Assistência Social, irá realizar a entrega dos presentes pedidos por crianças na campanha “Papai Noel dos Correios”. A cerimônia acontecerá às 9h, no hall Homero de Miranda Leão, com a presença do presidente da Casa, deputado estadual Roberto Cidade (UB) e representante dos Correios.

“Os servidores da Casa Legislativa se mobilizaram para presentear as crianças, nesta parceria entre a Aleam e os Correios. Ficamos muito felizes em proporcionar esta alegria aos pequenos, ainda mais numa data tão especial, como o Natal”, avaliou Cidade.

A diretora de Assistência Social, Karla Estald, celebra o sucesso da campanha, que iniciou no início de dezembro, com a disponibilização de 430 cartinhas dos alunos da Escola Estadual Wilma Vitoriano Geber, localizada no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

“Os servidores da Assembleia abraçaram e adotaram as cartinhas e agora vão poder contribuir para que o fim de ano de 430 crianças seja mais feliz”, disse a diretora.

Com a parceria da Assembleia com os Correios, os servidores escolheram uma das cartinhas distribuídas entre os gabinetes e diretoria.

Karla Estald lembra que os presentes devem ser entregues até segunda-feira (9/12), na sala da Diretoria de Assistência Social, localizada na Escola do Legislativo Senador José Lindoso.

“Peço que todos se atentem à esta data, porque ainda precisamos identificar os presentes antes da entrega para os representantes dos Correios”, explicou.

Papai Noel dos Correios

A campanha Papai Noel dos Correios disponibiliza à população cartas com pedidos de crianças em situação de vulnerabilidade social.

As cartas podem ser escritas por crianças de até 10 anos de instituições parceiras, como creches, abrigos e núcleos socioeducativos.

Quem quiser ajudar pode adotar uma cartinha e levar os presentes até uma agência dos Correios, que vai entregá-los.

Artigo anteriorMedalha do Mérito Legislativo da Aleam será entregue no dia 12 de dezembro
Próximo artigoPiloto demitido da F1 correrá em competição europeia de resistência