Autor de dois gols na final da Copa do Rei e herói do título do Real Madrid, o brasileiro Rodrygo mal conseguiu comemorar a conquista no último sábado. O atacante de 22 anos teve sua casa assaltada durante a partida e, de acordo com a imprensa europeia, a Polícia Nacional procura os autores do crime realizado no bairro La Moraleja, em Madrid.

Segundo o jornal espanhol Marca, um funcionário da segurança privada da casa do brasileiro que alertou os agentes da polícia para os acontecimentos e a investigação encontrou várias partes da residência visivelmente afetadas pelo assalto.

Os assaltantes aproveitaram a ausência do jogador do Real Madrid e de seus pais, que moram com ele em sua luxuosa casa em La Moraleja e também assistiram à final da copa no Estado de La Cartuja, para realizar a ação. Contudo, até o momento não se sabe o que foi furtado.

Rodrygo foi protagonista partida contra o Osasuna com dois gols. O brasileiro abriu o placar da final aos dois minutos do primeiro tempo, mas viu o Real Madrid sofrer o empate aos 13 minutos da segunda etapa. Doze minutos depois, o atacante de 22 anos aproveitou a sobra dentro da área e deu números finais ao confronto.

Outros jogadores do Real Madrid, como Benzema e Carvajal, já sofreram assaltos no ano passado em suas respectivas casas. O crime foi cometido por gangues organizadas que possuem uma forma peculiar de agir. Basicamente eles cometem os atos quando os jogadores jogam com seus times.

Artigo anteriorKim Kardashian se fantasia de bombeira em aniversário de 4 anos do filho; vídeo
Próximo artigoApós viagem polêmica, Lionel Messi retorna aos treinamentos no PSG