Instagram/Reprodução

A Record continua com os preparativos para seu novo reality show, a Casa do Patrão, que será dirigido por Boninho. Nesta segunda-feira (26/1), o ex-contratado da TV Globo usou as redes sociais para afirmar que as inscrições para a atração foram reabertas, mas ficarão disponíveis por apenas 10 dias.

Tempo limitado

“Vocês pediram e a gente reabriu as inscrições para a Casa do Patrão”, disse o ex-diretor do Big Brother Brasil na publicação. De acordo com a emissora de Edir Macedo, no entanto, o período de inscrições é limitado: os interessados têm apenas até o dia 4 de fevereiro para participar do processo seletivo.

Na Casa do Patrão, participantes anônimos serão desafiados a colocar à prova suas habilidades de liderança, estratégia e convivência. Ao longo da experiência, eles enfrentarão dinâmicas que exigem posicionamento, visão estratégica e responsabilidade total sobre cada decisão tomada.

O programa marca a primeira produção original do diretor desde sua saída da TV Globo, no fim de 2024. A previsão é que a estreia do reality show ocorra após o fim do BBB26, mas a Record ainda não bateu o martelo sobre a data.

“Seja você”

Em dezembro de 2025, ao falar sobre o novo programa, Boninho deu detalhes do que o telespectador pode esperar: “Casa do Patrão nasce de uma vontade antiga de voltar ao essencial dos realities: pessoas reais, relações reais e escolhas que têm consequência”, afirmou.

“É um jogo sobre liderança e convivência, onde ninguém está confortável o tempo todo, e é exatamente aí que as pessoas se revelam e que a competição acontece”, reforçou o Big Boss.

Em seguida, ele aproveitou para dar um conselho: “Não queremos um vídeo megaelaborado. Queremos conhecer o participante. Seja você, fale dos seus sonhos, do que te motiva e do motivo que te leva a participar do reality. A gente quer entender por que você deve estar no Casa do Patrão.

Artigo anteriorEspanha sediará final da Copa do Mundo de 2030, diz presidente da RFEF
Próximo artigoBrasil enfrentou duas ondas de influenza e sobrecarga no sistema de saúde em 2025