Doação de cestas básicas, cadeiras de rodas, de banho e outros equipamentos destinados a proporcionar mais conforto, segurança e qualidade de vida aos residentes da Casa Lar dos Idosos, em Iranduba. Este foi objetivo da ação de responsabilidade social realizada na manhã de hoje, pela Norte Ambiental na instituição de acolhimento, proteção e cuidado de pessoas idosas de longa permanência no município.

Além das doações, durante a ação foi realizada uma programação especial voltada à saúde dos residentes com atividades e orientações focadas no bem-estar, autonomia e qualidade de vida dos idosos.

Para o diretor da Norte Ambiental, Winsber Wasques, a iniciativa representa uma forma de retribuir à comunidade onde a empresa está inserida. “Temos o compromisso com quem nos acolhe e faz parte da nossa história. Estar presente, ouvir as necessidades e contribuir de maneira concreta é uma das formas cuidar das pessoas que estão ao nosso redor”, afirmou.

A coordenadora da Casa Lar dos Idosos e assistente social, Sandra Lacerda, celebrou a importância da contribuição. “Toda ajuda é muito bem-vinda e faz diferença no dia a dia dos nossos idosos. São equipamentos que trazem mais segurança, conforto e uma presença que mostra carinho e respeito por eles. Que outras empresas sigam esse exemplo”, ressaltou.

QUALIDADE DE VIDA

A iniciativa integra as ações de responsabilidade social desenvolvidas pela Norte Ambiental em Iranduba e reforça o compromisso com o desenvolvimento social, por meio da qualidade de vida da sociedade.

Sediada no Km 2 da Rodovia Manoel Urbano (AM-070) e especializada em gestão e tratamento de resíduos sólidos, a empresa tem atuação destacada em projetos sociais e ações voltadas para o meio ambiente, qualidade de vida, sustentabilidade e também está prestando solidariedade aos moradores do município atingidos pelo incêndio no depósito irregular de resíduos (lixão), com a doação de alimentos, água potável, insumos e assistência médica.

Artigo anteriorFerreira Pena ganha obras da primeira ‘Rua Gastronômica’ com apoio de empreendedores a projeto da Prefeitura de Manaus
Próximo artigoAleam promove debate sobre direitos das mulheres e combate ao feminicídio na quinta-feira (27/8)