Um dos grandes amigos de Caio apareceu na sequência: Tiago Leifert. Casagrande respondeu na lata: “Não joga”. Boquiaberta, Catia Fonseca quis saber por quê. “Somos diferentes, não temos um relacionamento legal. Ideias diferentes, modos diferentes, aconteceram algumas coisas que não foram legais”, afirmou. O ex-titular do BBB é amigo de Rica Perrone, ativista político de direita e desafeto público de Casão.
Neymar, eleito por Casagrande o “jogador mais mala”, entrou no time do comentarista. “Joga, chegando 1h30 antes joga”, provocou. Ronaldo Fenômeno, Arnaldo Cezar Coelho, Renato Gaúcho e Tite também foram escolhido pelo convidado do Melhor da Tarde. Robinho, condenado por estupro, ficou de fora.
Ao ver Sócrates no telão, Casagrande se emocionou: “Joga o jogo todo. Os outros eu posso substituir, ele não sai do time! Foi uma história de amor, de carinho, de muito afeto. Dentro do campo, nos entrosávamos muito bem, fizemos grandes jogadas, era gostoso jogar ao lado dele, mas o mais importante foi a relação como um todo. Eu era apaixonado pelo Magrão e ele soube disso”.