A manauara Arleane Marques e seu marido, Marcelo Prata, foram confirmados como participantes do grupo “Pipoca” do Big Brother Brasil 25, que estreia na próxima segunda-feira (13). O casal promete representar o Amazonas em grande estilo, levando sua história e cultura para a casa mais vigiada do Brasil.

Arleane, conhecida pela sua forte ligação com o samba, é Rainha de Bateria do Grêmio Recreativo Escola de Samba A Grande Família, tradicional agremiação da Zona Leste de Manaus. Nascida na aldeia indígena de Bela Vista, no Alto Castanho, ela tem orgulho de suas origens indígenas e de sua trajetória de conquistas.

A amazonense já brilhou em vários concursos: foi eleita Rainha Indígena do Peladão 2007, representando o time Manaós, e chegou às finais do reality “Peladão a Bordo”. Mais recentemente, em 2023, conquistou o título de Rainha do Carnaval de Manaus. Em sua apresentação no programa, Arleane destacou: “Sou uma mulher indígena apaixonada pelo samba”, mostrando sua determinação e representatividade.

Já Marcelo, personal trainer e parceiro inseparável de Arleane, reforçou o motivo de terem se inscrito como dupla no reality: “Estou entrando no BBB com a Arleane porque ela me conhece muito bem. A gente dorme e acorda junto, come junto, toma banho junto. Nossa vida se resume a estar junto.”

A confirmação da participação do casal gerou grande repercussão nas redes sociais. Nos stories do Instagram da escola de samba A Grande Família, foram postados vídeos celebrando a entrada de Arleane e Marcelo no BBB 25. A agremiação destacou o orgulho de ter sua Rainha de Bateria no elenco do programa.

Nesta edição, o reality terá uma dinâmica inédita com participantes em duplas, formadas por amigos, familiares e casais, divididos entre os grupos Camarote e Pipoca. O público amazonense já está ansioso para acompanhar a trajetória de Arleane e Marcelo, que prometem conquistar corações com sua autenticidade e carisma.

O BBB 25 será transmitido diariamente pela Rede Globo, logo após a novela das 9. Que comecem os jogos!

Artigo anterior“Nossa gestão terá foco na inovação e inclusão”, promete Jomar Fernandes ao assumir o TJAM
Próximo artigoDesembargador revoga decisão e libera reajuste dos subsídios do prefeito, vice e secretários municipais de Manaus