A Polícia Civil investiga crime. A equipe busca identificar os autores e a motivação do duplo homicídio • Reprodução

Duas jovens de 23 anos foram mortas a tiros na noite da última sexta-feira (1º) dentro de casa, no município de Vicência, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

As vítimas, identificadas como Maria Leandra de Oliveira Silva e Maria Caroline da Silva Souza, estavam casadas há três anos e moravam juntas. A Polícia Civil investiga o caso como uma possível execução premeditada.

De acordo com a polícia, um carro com cinco pessoas teria parado próximo à residência do casal. Três suspeitos desceram e invadiram o imóvel enquanto Maria Leandra e Maria Caroline dormiam.

Elas foram atingidas por diversos disparos e morreram no local. Após os tiros, os autores fugiram no mesmo veículo, onde outros dois comparsas os aguardavam.

Moradores do local acionaram a Polícia Militar. A área foi isolada até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.

Ainda de acordo com a polícia, uma das vítimas já havia sido presa anteriormente, em 2022, pelo crime de tráfico de drogas.

A linha de investigação ainda não foi divulgada oficialmente, mas a corporação não descarta a hipótese de acerto de contas ou crime relacionado ao passado criminal da vítima.

A Polícia Civil investiga crime. A equipe busca identificar os autores e a motivação do duplo homicídio. Até o momento, ninguém foi preso.

Com informações de CNN Brasil.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp! Fique por dentro das últimas notícias do Amazonas e do Brasil em tempo real. 

Artigo anteriorHomem é preso suspeito de matar esposa em bairro nobre de SP
Próximo artigoNovo reforço, Carrascal exalta o Flamengo: “Melhor decisão da carreira”