Na tarde desta terça-feira (18), por volta das 14h, um casal identificado por Sérgio do Nascimento Lima, 26 anos e sua companheira Dulce Eduarda de Lima Maia, de 24 anos, foi atingido com disparos de arma de fogo dentro de um veículo modelo S10, cor prata e placa QZJ7B38 na Av. Arquiteto José Henrique Bentes, Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus. Sérgio do Nascimento levou um tiro na cabeça e veio a óbito após receber os primeiros socorros.

Dulce Eduarda é proprietária da loja “Sd Fashion Comercio De Vestuario Eireli – Sd Fashion”, localizada na rua laço do amor, no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

De acordo com testemunhas a picape dirigida por Sérgio do Nascimento, parou em uma borracharia para calibrar os pneus do veículo foi quando outro veículo de cor vermelha se aproximou efetuou vários disparos de arma de fogo e empreendeu fuga em seguida.

A mulher levou um tiro no braço e o homem foi atingido na cabeça, ambos foram encaminhados ao Pronto Socorro mais próximo, mas ele não resistiu e morreu após receber os primeiros socorros.

O pai da vítima, José de Sousa Ferreira Lima, esteve no local do crime e disse que viu o filho pela última vez dia 25 de dezembro. “Tínhamos pouco contato. Ele sempre estava viajando a São Paulo e Fortaleza, onde comprava roupas para revender em Manaus”, informou, acrescentando que o filho estava há 3 anos vivendo com Dulce Eduarda, que estava no carro com ele.

José de Sousa disse ainda que o filho nunca teve envolvimento com nenhum crime, mas não sabia dizer o motivo do crime. “Ele nunca foi preso”, afirmou o pai da vítima.

A Polícia Civil está investigando o caso.

Artigo anteriorAlexandre Pato se posiciona ao lado de Novak Djokovic em polêmica sobre vacinação
Próximo artigoMurilo fala sobre aprendizados na Europa e projeta estreia pelo Palmeiras