
O casal que foi preso por estuprar e filmar uma criança de 3 anos em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, mantinha imagens de abuso nos celulares pessoais, segundo investigação da Polícia Civil.
Leilane Vitória Coelho, de 22 anos, e Andrey Gabriel Zancarli, de 23, foram presos na noite da última quarta-feira (10/12). A mulher é mãe da criança de 3 anos e foi denunciada por um outro homem com quem mantinha relações extraconjugais, que encontrou evidências em mensagens.
Os policiais prenderam o padrasto na residência do casal e Leilane foi presa no trabalho. O caso foi registrado como estupro de vulnerável na Delegacia de Defesa da Mulher de Ribeirão Preto.
Ambos foram presos em flagrante e a prisão foi convertida em preventiva pela Justiça. O Conselho Tutelar foi acionado para a criança de 3 anos.










