A Casas Bahia inaugura sua décima loja no Amazonas. A unidade será aberta, a partir de 16 de dezembro, na Rua dos Barés nº 51 – Centro, conhecida como atual Acrópolis, e faz parte do projeto de expansão da rede no Estado, que também incluiu a abertura de um Centro de Distribuição, na zona industrial da capital.

Seguindo o padrão de qualidade da rede e a intenção de que o cliente se sinta em casa quando estiver na unidade, a loja conta com um layout inovador, se configurando muito além de um ponto de vendas. 

A unidade funcionará como uma área de relacionamento da Casas Bahia com os clientes, ao oferecer facilidades como rede wi-fi gratuito e conveniência na experimentação dos produtos – desde smart TVs e smartphones, eletroportáteis e refrigeradores, até uma linha completa de móveis e colchões. Além disso, o cliente poderá adquirir uma série de seguros e serviços complementares, como instalações e montagem de móveis, por exemplo.  

A loja também conta com ambientes inteligentes e práticos para facilitar a jornada de compra do cliente, como os Espaços Kids, Beleza e área para Pet, além do “Cantinho do Café” e dos quiosques do Bradesco, onde os manauaras poderão realizar transações financeiras com mais conforto.

E mais: o consumidor não precisará restringir suas compras aos itens disponíveis na loja. Hoje, os vendedores da rede podem apoiar o comprador na hora de realizar uma compra via aplicativo ou site. O mix de produtos das lojas físicas e do marketplace da Casas Bahia é composto por 58 milhões de itens nas mais diversas categorias. 

Em uma área especialmente dedicada ao banQi – a conta digital da Via – os clientes poderão fazer saques e depósitos gratuitos na própria loja. O acesso ao crediário – físico e digital – e ao cartão de crédito Casas Bahia também se tornará facilitado, já que a loja terá um time de especialistas prontos para oferecer as melhores condições de pagamentos para o cliente. 

“Chegamos a nossa décima unidade no Amazonas muito felizes com os resultados que estamos tendo no Estado. Sabiamos desde o início que a Casas Bahia tinha uma conexão muito grande com o amazonense que agora pode contar com o sortimento de produtos variados e preços imperdíveis que só a nossa rede oferece. Colocamos nossas lojas à disposição para que o cliente se sinta em casa e possa experimentar os produtos antes de adquirí-los”, afirma Paulo Fernandes, Diretor Regional de Operações no Amazonas.

Além disso, para uma melhor experiência de compra ao cliente, os vendedores utilizam o sistema Via+ Mobile – aplicativo interno de vendas da Via. Com um celular, o vendedor pode concluir a venda e receber o pagamento no cartão de crédito ou débito em qualquer ponto da loja, sem que o cliente precise ir até o caixa para concluir a compra.

Artigo anteriorBC aumenta projeção para inflação em 2022, 2023 e 2024
Próximo artigoZona Franca de Manaus busca interação com nova matriz econômica