Audrey Schot e seu esposo Ademar Cardoso, preso na quinta-feira (Foto: Reprodução do Instagram)

Audrey Schott Silveira, esposa de Ademar Cardoso e cunhada da ex-sinhazinha do Boi Garantido, Djidja Cardoso, que faleceu recentemente, se pronunciou pela primeira vez desde a prisão de Ademar, ocorrida na quinta-feira (30). Audrey desmentiu boatos sobre seu estado e negou estar viciada em ketamina, droga envolvida nas investigações sobre a morte de Djidja.

“É uma droga bem cara para estar usando todos os dias e eu não tenho essas condições”, afirmou Audrey, refutando rumores sobre sua dependência da substância.

Audrey também abordou as acusações de estupro de vulnerável contra Ademar, afirmando que são falsas e originadas por uma disputa financeira com a ex-mulher dele. “Ele está sendo acusado de estupro e abuso pela ex-mulher dele que só vivia pedindo dinheiro. Sei disso porque tenho acesso ao Instagram dele. Ele não estuprou ela, isso é mentira. Quero ver ela provar isso”, declarou.

Em relação à seita “Pai, Mãe, Vida”, na qual Ademar estaria envolvido, Audrey afirmou que tudo partiu da mente de Cleusimar Cardoso, mãe de Djidja. Segundo Audrey, Ademar nunca acreditou ser Jesus e não compartilhava das crenças da seita. “Isso sempre partiu da mente de Cléusimar e ele nunca acreditou ser Jesus”, comentou.

A prisão de Ademar Cardoso está ligada às investigações sobre a seita e a morte de Djidja por overdose de ketamina, substância que, segundo a polícia, era fornecida ilegalmente pela clínica veterinária Maxvet e utilizada em rituais. Na mesma operação que prendeu Ademar, foram apreendidos frascos de ketamina, seringas e outros materiais sedativos.

Audrey Silveira busca esclarecer a situação de seu marido e desmentir as alegações feitas contra ele, enquanto as investigações continuam. Ela apagou alguns vídeos postados em sua página do Instagram e fez um postagem afirmando que não está defendo ninguém em suas postagens.

 

Artigo anteriorPrefeitura lança edital inédito com valores nivelados para os bois-bumbás de Manaus
Próximo artigoPrefeito de Manaus denuncia roubo de cabos no parque Gigantes da Floresta e oferece recompensa por informações