
Mais três endereços de Hytalo Santos em João Pessoa, na Paraíba, serão alvos de novas buscas e apreensão, de acordo com uma decisão da Justiça nesta quinta-feira (14). Agora, o marido do influenciador, investigado por exploração e exposição de menores, Israel Nata Vicente, também esta sendo investigado. Entretanto, ainda não se sabe o motivo exato da investigação com Israel. As informações são do g1.
De acordo com a decisão, assinada pelo juiz Antônio Rudimacy Firmino, os mandados podem ser cumpridos em hotéis, motéis e outras hospedagens em que os investigados podem estar. No momentos, três locais foram autorizados para buscas pela polícia, todos em João Pessoa, sendo eles a residência do influenciador, um condomínio de luxo no bairro Portal do Sol; um prédio empresarial no bairro Expedicionários; e um prédio empresarial no bairro dos Estados.
Alguns dos objetos que podem ser apreendidos incluem documentos, agenda, anotações, recibos, dispositivos eletrônicos, registros de câmeras de segurança, valores em espécie superiores a R$ 10 mil ou US$ 2 mil, desde que não seja apresentada prova cabal de sua origem lícita, por exemplo.
Condomínio de luxo foi alvo de busca e apreensão
Nesta quarta-feira (13), um condomínio de luxo em João Pessoa foi alvo de busca e apreensão, com autorização do juiz Adhailton Lacet. No local, foram encontrados uma máquina de lavar ligada e bicicletas de criança, mas ninguém estava no local.
A louça na pia da área externa da casa também estava lavada e organizada. O juiz afirmou que as equipes envolvidas no cumprimento do mandado foram informadas que o influenciador “saiu com bastante equipamentos” em um veículo antes dos policiais chegarem
Com informações de NSC Total.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp! Fique por dentro das últimas notícias do Amazonas e do Brasil em tempo real.










