
Dois agentes da Polícia Civil de Icaraíma (PR) estão sendo investigados pelo suposto fornecimento de informações que teriam facilitado a fuga dos suspeitos de assassinar os homens que foram cobrar uma dívida na cidade. Antonio Buscariollo, de 66 anos, e o filho dele, Paulo Ricardo Costa Buscariollo, de 22, estão foragidos desde o dia do crime, em agosto deste ano.
A Polícia Civil informou que a investigação teve início após constatação de possível comunicação entre os policiais e os foragidos.
Mandados de busca e apreensão foram cumpridos em endereços vinculados aos agentes. O caso está sendo apurado pela Corregedoria da Polícia Civil.
Relembre o caso
Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi e Diego Henrique Afonso saíram de São José do Rio Preto (SP), em 4 de agosto, para cobrar uma dívida no Paraná. Em Icaraíma (PR), no dia seguinte, eles encontraram outro homem, Alencar Gonçalves de Souza, que teria encomendado o serviço, sendo o mediador da cobrança.
O valor de R$ 250 mil era referente à venda de uma fazenda para a família de Antônio e Paulo Ricardo Buscariollo, pai e filho suspeitos do crime. Investigadores descobriram que mesmo após um ano, os compradores ainda não tinham pagado Alencar.
Com informações de CNN Brasil.










