Raquel Cattani, filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL), foi morta com 30 facadas, segundo o relatório da perícia criminal. A vítima, que tinha 26 anos, foi encontrada morta, na manhã da última sexta-feira (19), na casa onde morava.
O crime aconteceu na zona rural de Nova Mutum (a 264 km de Cuiabá), no Mato Grosso. De acordo com as informações, na casa foram encontradas manchas indicando que a vítima tentou resistir às agressões do autor.
O ex-marido negou ter cometido o crime, mesmo assim ele foi encaminhado para a delegacia da cidade, para mais esclarecimentos. Porém, a polícia descartou, por enquanto, participação dele.
A polícia informou que o crime teria ocorrido na noite de quinta-feira (18), por volta das 21h. Raquel foi assassinada com golpes de arma branca e o corpo foi achado pela família na manhã desta sexta.
A casa tinha sinais de que foi toda mexida, com uma televisão quebrada, e a motocicleta da vítima foi levada. Após uma perícia na casa de Raquel, foi identificado alguns elementos, como amostras de DNA e digitais.
Agora, a polícia deve confrontar as provas materiais para descartar ou confirmar suspeitas. Raquel Cattani era uma produtora de queijos premiada mundialmente. A vítima deixou dois filhos, uma menina de 3 anos e um garoto de 6.