Cássio sente ombro, chora e deixa campo em Flamengo x Cruzeiro • Reprodução/GE TV

Cássio deixou o campo chorando no segundo tempo da partida entre Flamengo e Cruzeiro.

O goleiro sentiu dores no ombro esquerdo após um lance dentro da área e precisou ser substituído.

Aos 12 minutos da etapa final, Jorginho levantou para Royal, que escorou para o meio.

Cássio fez a defesa e, na sobra, Royal se chocou com Kaiki e caiu no gramado. O goleiro pediu atendimento médico logo após o lance.

Com dores no ombro esquerdo, Cássio recebeu atendimento no gramado e não conseguiu seguir na partida.

Matheus Cunha, goleiro reserva do Cruzeiro, foi chamado para o aquecimento e entrou em campo para a substituição.

A preocupação aumenta por causa de um episódio recente envolvendo o goleiro. Na semifinal do Campeonato Mineiro, contra o Pouso Alegre, Cássio também precisou ser substituído por motivos médicos. Na ocasião, ele deixou o campo aos 14 minutos do segundo tempo após relatar dores no joelho direito.

Depois do jogo, foi diagnosticado com um estiramento ligamentar.

Após uma semana de tratamento, o goleiro voltou a campo no clássico contra o Atlético, no último domingo (8), pela final do Campeonato Mineiro. Cássio foi titular e atuou durante os 90 minutos da decisão.

Com informações de CNN Brasil.

Artigo anteriorIrã faz nova onda de ataques contra países do Golfo
Próximo artigoKim Jong-un e a filha fazem teste de tiro em fábrica de munições