Gabriel Araújo, consultor em marketing ministrando aula na oficina do CDH, em Carauari (Fotos: Elcimar Freitas)

A prefeitura de Carauari, por meio do Conselho de Desenvolvimento Humano de Carauari, dirigido pela primeira-dama Sílvia Pereira de Oliveira Ramalho, abriu novas perspectivas na área do conhecimento para os interessados em Marketing Digital.

Segundo Silvia Ramalho, no período de 17 a 19 deste mês, o município promove Oficina em Marketing Digital nos turnos da manhã, tarde e da noite. A carga horaria do curso é de seis horas.

As aulas da oficina estão sendo ministradas pelo consultor em marketing Gabriel Araújo e nelas os alunos terão oportunidade de acesso às principais técnicas, ferramentas e estratégias para trabalhar, inclusive, em grandes empresas. A oficina teve início nesta segunda-feira (17) e segue até a próxima quarta, dia 20, no Auditório Municipal Bruno Ramalho, no bairro Nova República.

“A oficina não só vai permitir acesso a modernas ferramentas para o empreendedorismo inovador mas, também, otimizar uma campanha digital e aplicar o conhecimento adquirido em seus negócios”, observa Silvia Ramalho.

Promovido com o apoio do Governo Federal, Ministério da Cultura e Lei Paulo Gustavo, o curso despertou a atenção, principalmente, dos jovens do município que apostam no sucesso do marketing digital como o caminho mais próximo e viável para o empreendedorismo.

Ricardo Trindade de Lima, 30, declarou que a oficina chegou em bom tempo já que pretende investir na transmissão de jogos não só para o município mas para todo o Brasil. “Vou aproveitar para me aprimorar”.

Entre os vários participantes está Beatriz Costa de Almeida, 43, que pretende descobrir a melhor forma de aproveitar os conhecimentos oferecidos pela prefeiura local. “No interior, o conhcimento é difícil chegar. Como empreendedora vou explorar ao máximo para evoluir”.

“Apreender e desenvolver métodos que ajudem a inovar é o objetivo de todos que sonham com a possibilidade de evoluir”, comenta Maria de Guadalupe, 18.

 

Artigo anteriorMenina de 11 anos é morta ao ser atingida por caminhão ao sair de escola em Manaus 
Próximo artigoPreocupado com o ritmo da estiagem, Wilson Lima recorre ao governo federal com pedido de recursos para enfrentar o fenômeno