A cearense Teresa Santos (foto em destaque), 23 anos, venceu o Miss Universo Brasil 2021 e vai representar o país no Miss Universo no mês de dezembro, em Israel. O segundo lugar no concurso ficou com Gabriela Lacerda, 19, do Piauí. Carol Valença, 27, de Sergipe, conquistou a terceira colocação.

O resultado foi divulgado durante a transmissão do evento na noite dessa terça-feira (9/11). A final foi gravada no último fim de semana a bordo do cruzeiro Vumbora pro Mar.

Teresa é estudante de psicologia, modelo e empresária do ramo de semijoias. Ela irá representar o Brasil no Miss Universo no próximo dia 12 de dezembro. O concurso acontece em Eilat, em Israel, e o confinamento deve ter início já este mês, dando à brasileira apenas algumas semanas para sua preparação.

Criada no município de Maranguape, a nova Miss Universo Brasil é natural de Fortaleza. Teresa participou do Miss Universo Brasil pela segunda vez. A primeira foi em 2018. Na ocasião, ficou em 3º lugar. Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorPolícia Federal prende quadrilha que cometeu 545 furtos a bancos
Próximo artigoCâmara dos Deputados aprova PEC dos Precatórios em 2º turno