No último domingo (31/7), o lutador Urijah Faber promoveu mais uma edição de seu evento de Mixed Martial Arts (MMA), o A1 Combat 4, na Califórnia.
E a noite ficou marcada por uma lesão impressionante: o norte-americano Blake Perry enfrentava Marcel McCain quando seu adversário acertou um chute em cheio no seu nariz, que acabou fraturado.
Perry fazia apenas sua segunda luta como profissional. Antes, tinha estreado com vitória. “Quebram o nariz do cara com uma joelhada tremenda e como se nada tivesse acontecido”, diz a legenda de um dos vídeos que viralizaram nas redes sociais.
Al tipo le parten la nariz con un rodillazo tremendo y como si nada #A1Combat4 pic.twitter.com/L5fOyxdLNN
— Pelunaton (@pelunaton) July 31, 2022
De acordo com o site TMZ, Perry não se importou com a fratura, e continuou a luta. Foi necessária a intervenção dos médicos, por causa da extensão dos ferimentos do lutador, ao final do primeiro assalto.
Think it's broke? #A1Combat4 pic.twitter.com/yAOgENKI2Z
— UFC FIGHT PASS (@UFCFightPass) July 31, 2022
Mas tudo no final ocorreu bem, e em outro vídeo postado no Twitter, o repórter Alex Behunin comentou: “Aqui está um vídeo de Blake Perry colocando o nariz de volta no lugar depois de quebrá-lo horrivelmente”. (Metrópoles)