
Após ter pedido de prisão domiciliar negado, a defesa do empresário Rodrigo Morgado, conhecido como CEO do Jeep e apontado como contador na operação da Polícia Federal (PF) realizada no dia 14 de outubro, entrou com habeas corpus para o acusado, alegando que um dos filhos dele tem um problema grave de saúde.
O advogado Felipe Pires de Campos, que representa o empresário, explicou que o pedido foi negado porque as três crianças têm a mãe para os cuidados.
“Não concordamos […] Uma das crianças tem um grave problema de saúde e inclusive esteve internada por dias na UTI. Nessa internação, a mãe precisa estar presente e as outras duas crianças necessitam do apoio paterno”, explicou Felipe Campos.
Rodrigo Morgado foi preso na Operação Narco Bet, a mesma que deteve o influenciador Bruno Alexssander Souza Silva, conhecido como Buzeira. A ação da PF tinha como objetivo desarticular um esquema milionário de lavagem de dinheiro vinculado ao tráfico.
Morgado é pai de dois filhos, sendo um de 2 anos e outro de 10 meses, além da enteada, que não tem nem 10 anos, de acordo com a defesa.
Com informações de Metrópoles.










