Dois homens e duas mulheres, ainda não identificados, foram encontrados mortos na manhã desta quarta-feira (21), dentro de um Onix, de cor branca e placas QZO3B24. O veículo estava abandonado no ramal Água Branca, no quilômetro 32 da estrada AM-010 (Manaus/Itacoatiara).

De acordo com policiais militares que atenderam a ocorrência às vítimas estavam com balaclavas na cabeça e foram executadas a tiros dentro do veículo que não tem restrição de roubo.

Uma mulher com vestido preto e balaclava na cabeça, estava sentada no banco do carona, um homem e outro mulher no banco traseiro e a quarta vítima, um homem estava no porta-malas do veículo.

“Como o veículo não tem alerta ou registro de roubo/furto”, informou um policial, acrescentando que o Onix é de propriedade da Kaele, empresa localizada na Praça 14 de Janeiro.

No local próximo ao veículo os policiais encontraram várias cápsulas deflagradas de escopetas calibre 12 e pistola. Ainda de acordo com a polícia uma das vítimas da chacina, estava grávida e um dos homens estava com olhos arrancados.

Artigo anteriorPernambuco confirma terceira morte por tiroteio em batalhão militar
Próximo artigoPrefeitura divulga resultado preliminar do edital de apoio financeiro às escolas de samba de Manaus