
O Chelsea alertou seus torcedores que viajaram para assistir à partida da Champions League em Nápoles, nesta quarta-feira (27), para que mantenham cautela, após dois adeptos precisarem de atendimento hospitalar.
O clube inglês não forneceu detalhes sobre o incidente nem sobre como as lesões ocorreram.
“Dois torcedores estão sendo tratados em hospital, após sofrerem ferimentos que não colocam a vida em risco”, disse o Chelsea em comunicado.
“O clube gostaria de lembrar a todos os apoiadores que exerçam extrema cautela enquanto estiverem na cidade e sigam os conselhos compartilhados antes desta partida”.
Segundo a imprensa, os torcedores dos Blues teriam sido, supostamente, esfaqueados em um ataque de 25 ultras do Napoli na entrada de um bar.
No início do mês, o Chelsea já havia emitido um alerta de viagem, recomendando que os torcedores evitassem vestir roupas que os identificassem como fãs do time ou se movimentar visivelmente pela cidade.
Atualmente, o Chelsea ocupa a oitava posição na tabela da Champions League, oito pontos atrás do líder Arsenal, enquanto o Napoli aparece na 25ª colocação.
Com informações da CNN.







