
Dois homens morreram e outros nove ficaram feridos na madrugada desta quinta-feira (4) no bairro Bonsucesso, região do Barreiro em Belo Horizonte, após um churrasco terminar em tiroteio entre facções rivais.
Segundo a Polícia Militar, traficantes de uma facção realizavam um churrasco após uma partida de futebol quando foram surpreendidos por criminosos de uma facção rival que chegaram em um carro e duas motos.
De acordo com o registro da ocorrência, a intenção era executar o chefe do tráfico de drogas da região, que estava na confraternização.
Os criminosos que invadiram o churrasco vestiam uniformes da PCMG (Polícia Civil de Minas Gerais), portavam distintivos da instituição, e dispararam inclusive com fuzis.
Já oss homens que estavam no churrasco reagiram e houve intensa troca de tiros.
Um dos criminosos que usava uniforme da polícia foi atingido ainda dentro do carro e morreu no local, e outro chegou a ser socorrido e encaminhado para o hospital, mas não resistiu.
Outras nove pessoas foram atingidas pelos disparos e encaminhadas para o Hospital João XXIII, sob escolta, e não correm risco de vida.
Os policiais apreenderam fuzis, pistolas, munições, carregadores, distintivos e camisetas da Polícia Civil, balaclava e celulares.
Com informações de CNN Brasil.










