Cicinho diz que derrota do Flamengo para o Al Hilal no Mundial de Clubes não será surpresa

Foto: MARCELO THEOBALD

O Flamengo inicia sua caminhada pelo bicampeonato mundial nesta terça-feira, o primeiro adversário em busca do sonho é o Al Hilal, da Arábia Saudita. De acordo com o ex-jogador e comentarista do Arena SBT, Cicinho, o Rubro-Negro pode ser eliminado logo de cara. Durante o programa da última segunda-feira, ele ressaltou o baixo desempenho do time de Vítor Pereira na temporada e que uma derrota não seria uma surpresa.

– O Flamengo não está mais naquela potência, está desestruturado nesse quesito de conjunto. Não fala a mesma língua do treinador. O Flamengo perde e o técnico vai lá na imprensa falar. Eu quero ver o que vão falar se perder o Mundial. Vai ser normal (eliminação), porque o futebolzinho que o Flamengo está jogando não ganha nem Carioca, imagina do Al Hilal – disse Cicinho

Flamengo e Al Hilal se enfrentam nesta terça-feira, a partir das 16h (de Brasília). A partida será realizada no Ibn Batouta Stadium, na cidade de Tânger, no Marrocos.

O vencedor do duelo garante vaga na decisão do Mundial de Clubes. O outro finalista sairá do confronto entre Real Madrid e Al Ahly. A final será no sábado, 11 de fevereiro, às 16h (de Brasília).

Com Istoé.

Artigo anteriorPresidente da CMM diz que vai promover concurso público para preenchimento de vagas no Poder Legislativo em 2024
Próximo artigoPF prende ex-comandante de Operações da PMDF, em quinta fase da Operação Lesa Pátria