
Neste domingo, em confronto válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos recebeu o Botafogo na Vila Belmiro, perdeu por 1 a 0 e se manteve na zona de rebaixamento. Após a partida, Cléber Xavier, técnico do Peixe, abordou a demissão de Pedro Martins, que exercia o cargo de CEO, e falou sobre a próxima janela de contratações.
“Eu era muito alinhado (com Pedro Martins), até pela minha chegada ao clube, que foi através do Pedro e do presidente. Não tem outra forma de trabalhar se o treinador não estiver perto do seu executivo. Espero a contratação de um novo executivo para que a gente possa trabalhar ajustado. Tomara que mais rápido ele chegue, para que a gente possa conversar mais sobre a janela que está se aproximando”, declarou.
Fim de jogo. #SANxBOT pic.twitter.com/CDjCpRMWHg
— Santos FC (@SantosFC) June 1, 2025
Com a derrota, o Santos se manteve com apenas oito pontos em 11 partidas disputadas, na 18ª colocação da tabela. Caso vencesse, a equipe se afastaria do Z4, mas ainda dependeria de outros resultados para se manter longe do perigo. O Peixe retorna aos gramados apenas no dia 12/06, às 21h30 (de Brasília), quando visita o Fortaleza, no Castelão, pela 12ª rodada do Brasileirão.
Com informações de Gazeta Esportova.







