DESTAQUES EM FOCO | O NOVO DESPERTAR DO POVO BRASILEIRO
O recomeçar, o novo despertar que invade o nosso país terra BRASILIS, é a verdade dos fatos, mostra o acreditar que vamos superar como temos feito nestes vários momentos desde a nossa chamada DESCOBERTA DO BRASIL.
Sim os portugueses se intitulam descobridores, porem o índio brasileiro aqui estava, aqui lutou e luta até hoje para o novo momento do povo brasileiro. O MUNDO luta contra um vírus maldito que talvez esteja também enraizado na política, na sociedade que torce contra o próprio país, contra o recomeçar e contra o governo.
A VACINA chegou porem muitos tentam ir à contra mão da ciência, até nas medidas de prevenção que em outros países são realizadas com total recomendação médica, no Brasil também aconteceu e pela oposição partidária de muitos, não foi aceita e junto talvez com a demora na disputa de poder, atrasou e perdemos muitas vidas.
Somos um povo que JAMAIS DESISTE como diz o ditado popular, acreditamos e temos positividade para vencer. São momentos de ansiedade, de fake News, de imprensa negativista que desconstrói a verdade dos fatos, mais que também mostra essa realidade dos fatos quando somos determinantes em redes sociais e movimentos que buscam a credibilidade do país e da pátria.
Vamos seguindo na caminhada da vida com certeza de que venceremos, porem é necessário por JESUS em sua vida, no seu coração e no seu dia a dia.
Busque a palavra, somos uma nação abençoada pois temos Jesus no coração, com ele tudo tem solução, creia, amém.
ISTO É FATO AMAZÔNICO
Atenção, professores municipais! A Prefeitura de Manaus anunciou a criação do programa “Auxílio Conectividade”, que destina R$ 70, por dez meses, a oito mil professores do município, além de convocar 400 novos profissionais de educação, reforçando o ensino público na capital.
ISTO É Fato Amazônico
A Prefeitura de Manaus convoca 400 professores aprovados em cadastro reserva do concurso realizado pela Secretaria Municipal de Educação Semed Manaus em 2017, com homologação do resultado final em 2018, para atuarem no ano letivo de 2021.Com a nova convocação, o prefeito David Almeida.
Reafirma o compromisso social das unidades educacionais, distribuídas em todas as zonas da cidade, e em atender a demanda de alunos da rede municipal de ensino com qualidade e tendo professores em todas as turmas estudantis.