Outros internautas foram mais fundo e fizeram um breve análise. “Pai é Pai, é homens de verdade cuidam de sua família. Pelo jeito uma separação amigável, porém, o que todos perceberam era a “cara” do Pai da Sandy, que estava incomodado com toda a situação”, constatou um.
E um segundo seguiu sondando: “Gente, vou resumir uma teoria aqui: Lucas fez algo, isso ficou nítido durante todo o programa (em especial, pela cara de ódio do Xororó), pediu o divórcio, já se arrependeu, mas Sandy está com sangue nos olhos (com razão) e não volta por nada. No fim, é homem sendo homem, né?”.
E ainda teve quem fez alusão aos trechos da música mais famosa de Chitãozinho e Xororó, “Evidências”, para ilustrar as caras e bocas que o patriarca fazia: “A cara do Xororó. Parece Casos de família e não Altas horas. Chega de mentiras. Disfarçando as evidências”.
Já outros ressaltaram que Sandy também não estava tranquila com o reencontro público: “Sandy altamente desconfortável e Xororó com cara de ódio. Pode pesquisar aí, tem caroço nesse angu”, “Xororó indignado porém tendo que respeitar a decisão , Sandy plena e firme e Lucas visivelmente desconfortável e emocionado”, “Pela cara de decepção do Xororó eu creio que houve traição por parte do Lucas” e “Alguma esse Lucas Lima aprontou , não é possível!”.
Com informações de: Metrópoles