Reprodução/Redes sociais

Goiânia – Uma famosa clínica de estética é alvo de uma operação da Polícia Civil de Goiás (PCGO) por suspeita de deformar os pacientes. Os donos da clínica, a influenciadora e empresária Karine Gouveia e seu marido, Paulo Cesar Dias Gonçalves, foram presos.

A operação foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (18/12) e investiga procedimentos estéticos e cirúrgicos que causaram danos físicos a 23 pacientes. Os suspeitos estariam realizando procedimentos para os quais seriam inabilitados.

Investigação

Agentes da Polícia Civil de Goiás estão nas ruas neste momento cumprindo quatro mandados de prisão e sete mandados de busca e apreensão em Goiânia e Anápolis contra os donos e profissionais do estabelecimento.

De acordo com as investigações, as deformidades seriam fruto de procedimentos estéticos cirúrgicos em que houve má utilização de materiais e produtos inadequados.

Além dos mandados de busca e apreensão, a operação Face Oculta realizou o bloqueio de contas, bens e valores, totalizando R$ 2,5 milhões, Entre os itens confiscados está cota de um helicóptero ano de 2024, avaliado em R$ 8 milhões. Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorShows musicais e mais eventos marcam os últimos dias do ‘Mundo Encantado do Natal’ no Largo de São Sebastião
Próximo artigoEscolas estaduais indígenas do alto Rio Negro realizam cerimônia de colação de grau para alunos do Ensino Médio