
Como se a derrota por 7 a 0 não fosse ruim o suficiente, os jogadores do Eastbourne Borough, clube da sexta divisão inglesa, tiveram que arcar com as consequências do seu desempenho desastroso após reembolsarem os ingressos dos torcedores.
Quarenta e cinco intrépidos torcedores do Eastbourne fizeram a longa viagem pela costa sul até o jogo contra o Torquay United no sábado (22), mas provavelmente desejariam ter ficado em casa, já que seu time sofreu quatro gols antes do intervalo.
A dor continuou no segundo tempo, com o péssimo desempenho do Eastbourne mantendo o time na penúltima posição da tabela, com apenas duas vitórias em 18 jogos.
Pelo menos os torcedores receberam alguma compensação pelo esforço, sendo reembolsados pelos ingressos da partida.
“Após o resultado inaceitável de hoje, os jogadores do Eastbourne Borough reembolsarão o custo dos ingressos de todos os torcedores que viajaram para o jogo”, disse o clube em um comunicado.
Following today's unacceptable result, #EBFC players will be reimbursing the cost of match tickets for all travelling supporters 🎟️
The club are already liaising with the Supporters Club for a list of supporters and further details will be distributed with them directly in due… pic.twitter.com/F7WNJtP2Fk
— Eastbourne Borough FC (@ebfc_official) November 22, 2025
Infelizmente, o gesto parece não ter sido suficiente, já que o clube emitiu outro comunicado um dia depois condenando os abusos “vis e pessoais” direcionados ao time nas redes sociais.
“Nas últimas 12 horas, alguns dos comentários dirigidos aos nossos jogadores, funcionários e ao nosso clube passaram da frustração ao ódio pessoal, e não vou deixar isso sem resposta”, disse o proprietário e presidente do clube, Simon Leslie.
“Há uma linha clara entre crítica e abuso, e algumas pessoas a ultrapassaram.”
Com informações de CNN Brasil.










