A coluna do Mazzili editada no site da revista IstoÉ colocou o deputado pré-candidato à Prefeitura de Manaus, Amom Mandel, ao lado de alguns poucos políticos que em curto espaço de tempo e com idade inferior a 30 anos surgem com destacada capacidade de liderança no cenário político de seus respectivos espaços territoriais.

Na edição da última terça-feira (2), Leandro Mazzini fala que uma onda “internética” toma conta do mundo político-eleitoral com ascensão de garotos “influencers” nas redes sociais, à exemplo de Nikolas Ferreira (PL), 28 anos, o deputado federal mais votado do País. E já surge, apesar da pouca experiência, como potencial nome à prefeitura de Belo Horizonte daqui a oito anos.

Outro nome citado pelo colunista é de Amom Mandel, com apenas 23 anos, o deputado federal Amom Mandel, apontado como o preferido, hoje, para prefeito de Manaus.

E como Nícolas e Amom podem chegar as prefeituras de seus municípios, o colunista cita Jordan Bardallo – da direita conservadora, apadrinhado pela ultradireitista Marine Le Pen – que, também, com apenas 28 anos, pode se tornar um inacreditável Primeiro-ministro da França.

Artigo anteriorEm Brasília, pré-candidatura de Roberto Cidade é confirmada em reunião nacional do União Brasil
Próximo artigoCorinthians quer reforços com pagamento de multa de Carlos Miguel