
O Rive Atlético Clube, do Espírito Santo, anunciou a venda da camisa “1” que pertece ao goleiro Bruno Fernandes. Em 2013, o atleta foi condenado pelo assassinato de Eliza Samudio.
O anúncio exalta o modelo que contém assinatura do atleta e é vendida por R$129,00. A publicação gerou uma série de reações de usuários nas redes sociais. “Quero uma camisa do goleiro Bruno, mas tem como você colocar ‘Açougueiro Bruno’ ?” e “Vocês não tem vergonha?”, criticaram alguns perfis, enquanto outros exaltaram o produto e o atleta ao dizer “essa ficou top demais” e “vou ter que comprar a de goleiro. Ficou muito linda”, disseram nos comentários.
Em 2025, Bruno conquistou o Campeonato Sulino com a equipe de Alegre, no Espírito Santo.
Bruno voltou a disputar uma competição oficial em 2026 defendendo o Capixaba pelo estadual do Espírito Santo, porém após a terceira rodada, o jogador anunciou nesta segunda-feira (26) que deixou o clube após divergências com a diretoria.
Condenação de Bruno
Em março de 2013, o ex-jogador do Flamengo foi condenado a 22 anos e três meses de prisão pelo assassinato de Eliza Samudio. Ele foi considerado culpado por homicídio triplamente qualificado, sequestro e ocultação de cadáver.
Em julho de 2019 ele obteve o direito à progressão ao regime semiaberto. Desde janeiro de 2023 Bruno está em liberdade condicional.
Com informações da CNN.







