(UOL/FOLHAPRESS) – O Manchester United desencantou com estilo no Campeonato Inglês. A equipe venceu, dentro de casa, o rival Liverpool por 2 a 1 na tarde desta segunda-feira e somou seus três primeiros pontos no torneio.

Os gols dos mandantes foram marcados por Sancho, ainda nos primeiros 15 minutos de jogo, e Rashford, já no segundo tempo, após erro bizarro de Henderson. Salah, já na parte final do confronto, descontou para os visitantes e tornou-se o maior artilheiro do clássico.

Com o resultado, o United se igualou ao Aston Villa na tabela e fechou a terceira rodada na 14ª posição. O Liverpool, por outro lado, segue sem vencer e está em 16° -são dois empates e uma derrota.

Em meio à indefinição sobre seu futuro, Cristiano Ronaldo iniciou o clássico inglês no banco de reservas dos mandantes. Ele só entrou aos 40 minutos do segundo tempo, quando o jogo já estava em 2 a 1, e se mostrou discreto em campo.

Se a situação do português é incerta, o mesmo não acontece com Casemiro: pouco antes da partida, o volante foi apresentado aos torcedores dentro do Old Trafford. O brasileiro segurou uma camisa personalizada com seu nome e foi aplaudido pelo público. O atleta deve estrear no próximo fim de semana com os novos colegas.

As duas equipes voltam a jogar no próximo sábado (27) pelo Campeonato Inglês. O United encara o Southampton fora de casa, enquanto o Liverpool recebe o Bournemouth em Anfield.

Artigo anteriorXII Feira da Laranja em Rio Preto da Eva encerra com multidão prestigiando show de João Gomes
Próximo artigoTite diz que não aceitará nenhum convite de clubes brasileiros após a Copa