(Foto: Rafael Ribeiro / CBF)

A Seleção Brasileira venceu o México por 3 a 2, em São Januário. A série de dois amistosos encerrada neste domingo (8) faz parte da preparação do Brasil para a disputa do Sul-Americano, em janeiro, no Peru.

Os gols da equipe comandada por Ramon Menezes foram marcados por Rayan e Vitor Roque, duas vezes.  O gol da vitória foi marcado aos 51 min do segundo tempo.

Revelado pelo Vasco, Rayan fez um gol em cada partida nos confrontos com os mexicanos. Neste domingo, ele marcou aos 46 minutos do primeiro tempo. O vascaíno aproveitou o rebote do goleiro adversário e abriu o placar. Rayan é nascido na comunidade da Barreira do Vasco, vizinha ao estádio, e foi festejado pelos torcedores.

No segundo tempo, Vitor Roque ampliou aos 3 minutos. Os mexicanos reagiram. Aos 18 min, Mateo Mendaña fez o primeiro. Em seguida, aos 33 min, Tahiel Adrian empatou. No final, aos 51min, Vitor Roque garantiu a vitória para os brasileiros.

Segunda fase encerrada

Esta é a segunda fase de preparação da Amarelinha em busca de defender o atual título invicto da competição, conquistada em fevereiro de 2023. Na sexta, o Brasil venceu os mexicanos por 2 a 1. No início de junho, a equipe se reuniu na Granja Comary durante a Data Fifa e enfrentou o Botafogo em jogo-treino, vencido pelo Brasil por 7 a 1.

Principal assiste pela TV 

O amistoso foi assistido pelos jogadores da Seleção Principal que estão se preparando em Curitiba para o confronto contra o Paraguai, pelas Eliminatórias. Eles acompanharam o jogo pela TV duarante o jantar da delegação.

Com informações de d24am.

Artigo anteriorPolicial que algemou jogador da NFL a caminho de partida é afastado
Próximo artigoBrasil reencontra Paraguai após goleada e única boa apresentação na Copa América