A série Stranger Things é um sucesso desde que sua primeira temporada chegou ao catálogo da Netflix. O núcleo formado pelas “crianças” de Hawkins sempre encantou o coração dos telespectadores, que foram ganhando novos ídolos com o tempo, como Max Mayfield (Sadie Sink) e Robin (Maya Hawke). A quarta temporada, no entanto, pegou o público de surpresa quando todos se viram encantados (apaixonados? Intrigados?) pelo… vilão.

Quem é fã já sabe que todas as quatro temporadas da série de língua inglesa mais vista da Netflix contam com um vilão — que parecem ficar mais bizarros a cada passagem de tempo. Na primeira temporada fomos apresentados ao Demogorgon, um humanoide com a boca no formato de uma pétala. Já no segundo ano, o Devorador de Mentes estreou na série, como uma espécie de névoa bem grande.

Na terceira temporada, tivemos a trágica morte de Billy Hargrover (Dacre Montgomery) causada pelo temido Monstro Aranha, criado a partir dos restos mortais de todas as criaturas de Hawkins que foram possuídas pelo Devorador de Mentes.

Os Irmãos Duffer, criadores da trama, evoluíram esse conceito de monstro quando trouxeram, na quarta temporada, o Vecna e sua história dramática de vida. Irmão número 001 de Eleven (Millie Bobby Brown), Henry Creel é o primeiro monstro de Stranger Things que carrega uma história além da face monstruosa e dos atos maldosos. E foi com essa história que Jamie Campbell Bower, intérprete do vilão, conquistou o coração do público mundial. (Metrópoles)

Artigo anteriorJulliany Souza, voz do hit gospel A Casa é Sua, anuncia carreira solo
Próximo artigoEm Iranduba, Pauderney Avelino reforça compromisso de seguir trabalhando pelo desenvolvimento de todo Amazonas