Foto: Divulgação/Secretaria de Cultura e Economia Criativa

O Teatro Amazonas, ícone cultural de Manaus, se prepara para mais uma semana especial com espetáculos que prometem encantar o público. Entre os dias 28 e 31 de maio de 2024, o teatro recebe atrações diversificadas, proporcionando uma experiência única para os amantes da música.

A Orquestra de Violões do Amazonas (Ovam) retorna ao palco do Teatro Amazonas na quinta-feira (30/05), às 20h, com o espetáculo “Série em Concerto III” mais uma de suas aclamadas apresentações presentes em seu vasto repertório.

A orquestra conta com arranjos especiais para violões e executa obras de compositores alemães e austríacos, entre outros. O público poderá desfrutar de uma experiência sonora única e emocionante, apreciando a habilidade e sensibilidade dos músicos.

A apresentação tem uma hora de duração e tem classificação livre. Ingressos à venda no site www.shopingressos.com ou na bilheteria do Teatro Amazonas

Para encerrar a semana com chave de ouro, na sexta-feira (31/05), às 18h e às 20h, o Teatro Amazonas apresenta o espetáculo “Disney in Concert”. As músicas dos clássicos e atuais filmes da Disney serão interpretadas pelo Coro Cênico Akalanto, sob a produção executiva de Bia Bass Produções.

A apresentação será complementada por cenas dos filmes projetadas no telão do teatro, criando uma experiência audiovisual única. O repertório inclui canções memoráveis de “A Bela e a Fera”, “A Pequena Sereia”, “Aladdin”, “O Rei Leão”, “Hércules”, “Frozen”, “Moana”, “Enrolados” e “Encanto”, prometendo momentos de pura magia e emoção.

O espetáculo tem duração de uma hora e 15 minutos e a classificação é livre. Os ingressos estão disponíveis em www.shopingressos.com ou na bilheteria do Teatro Amazonas.

Prepare-se para momentos inesquecíveis e deixe-se levar pela magia da música no Teatro Amazonas. Não perca a oportunidade de apreciar apresentações imperdíveis e garanta já o seu ingresso.

Artigo anteriorForças de Segurança interceptam mais de 4,2 toneladas de drogas em menos de 20 dias no Amazonas
Próximo artigoAtletas amazonenses do wrestling se classificam para Gymnasiade Mundial de 2024