ABRÃO O PAI DA FÉ | Forte demais o encontro com Deus. A palavra de Deus é única. Promessa para Abraão… Deus fez uma promessa para Abraão
“Farei de você um grande povo, e o abençoarei; Tornarei famoso seu nome, e você será abençoado; Abençoarei os que o abençoarem e amaldiçoarei os que os amaldiçoarem; E por meio de você todos os povos da terra serão abençoados’’. O nome de Abraão tornou-se famoso (Gênesis 12: 2-3)
Há algo mais prometido também. A benção não era só para Abrão, diz que; “Por meio de você todos os povos da terra serão abençoados” (por meio de Abrão), nós deveríamos prestar mais atenção por que eu e você somos parte de “todos os povos da terra”, sem importar nossa religião ou cor, conhecimento ou nacionalidade, status social ou a língua que falamos, esta promessa é uma benção que inclui todos vivos hoje!
HOMENAGEM AO DIA DO JORNALISTA
HOJE jornalista, você é o foco, e o destaque no seu dia. Afinal mostrar, escrever e falar a realidade dos fatos e acontecimentos, engrandece o trabalho e valoriza o espírito. Feliz e abençoado dia do jornalista, profissão digna e valorizada por quem ama o seu trabalho e busca a realização com determinação. No cotidiano da vida estamos levando “A Notícia Agora” com a veracidade e ética no seu portal Fato Amazônico junto com o programa Click Cidade pois são 18 anos de trabalho na comunicação. O jornalista apresenta ao mundo real e virtual a grande visão dos fatos e acontecimentos com a realidade de fatos, isso é Jornalismo com ética e veracidade.
DIA DA ESCOLA DE SAMBA
Esta data 11 de abril, celebra e homenageia os grupos que são caracterizados por animar o carnaval brasileiro: as Escolas de Samba. Estes grupos carnavalescos são baseados na dança, na música e nas fantasias típicas do carnaval, uma das marcas registradas da cultura brasileira.
Nessas competições, cada Escola escolhe um tema central, construindo um enredo, as fantasias e coreografia ao redor do assunto escolhido. Por norma, os temas debatidos pelas Escolas de Samba são de cunho social, cultural ou econômico.
A criação do Dia da Escola de Samba é uma homenagem a fundação do bloco de carnaval ‘Ouro sobre Azul’, por Paulo da Portela, que posteriormente passou a ser conhecido como ‘Conjunto Carnavalesco Oswaldo Cruz’, ‘Quem nos Faz é o Capricho’, ‘Vai Como Pode’ e, finalmente como ‘Grêmio Recreativo Escola de Samba Portela’, em 1935.









