Autoridades de segurança de Quintana Roo, próximo a Cancún, no México, informaram, na noite da quinta-feira (4/11), que dois homens morreram após uma troca de tiros. A suspeita é de que ambos sejam membros de um grupo de traficantes de drogas, que seria rival à gangue responsável pelo disparo dos tiros.

O caso ocorreu na região de Puerto Morelos, na praia do Hotel Ziva. De acordo com a Secretaria Estadual de Segurança Pública de Quintana Roo, nenhum turista teve ferimentos graves. Também não houve registro de sequestros.

De acordo com o órgão, “a presença de indivíduos armados na praia do Hotel Ziva, em Puerto Morelos, foi reportada ao 911”. O caso foi anunciado pelas redes sociais da Secretaria de Segurança Pública.

O caso assustou turistas e moradores da região. Em vídeo publicado nas redes sociais pela imprensa norte-americana, é possível ver o momento em que hóspedes e funcionários do hotel começam a se esconder ao ouvir barulho de tiros.

Diversas pessoas entraram em salas e quartos do hotel e permaneceram nos locais até as autoridades informarem que a área estava segura. (Metrópoles)

Artigo anteriorPrograma de Fátima Bernardes pode não ir ao ar em 2022
Próximo artigoLaudo sobre morte de jovem que tomou “kit aborto” é concluído